domingo, 8 de junho de 2008

Momento esportivo no bairro do Canema - noite

Para começarmos nosso momento esportivo, tivemos a apresentação do grupo de capoeira Filhos de Cruz, e a fundação de um grupo de capoeira na escola.



Após a apresentação da capoeira, tivemos uma linda partida de handebol feminino.


Em seguida tivemos uma apresentação de alguns garotos(ex-alunos e da comunidade), que jogam todo domingo na quadra da escola, em seus momento de lazer,espaço cedido pela escola.


E então chegou o grande momento a final do torneio que iniciou pela manha, futsal masculino, equipes B x D, a partida entre as equipes foi bem dificil, mas no final a equipe D, acabou vencendo no placar, mas na verdade todas equipes participantes foram vencedoras. Já no finalzinho da partida além das presenças do coordenador de cultura senhor Evaldo, da coordenadora da biblioteca municipal, senhora Roberlandia...


...contamos também com a presença do mobilizador do ESPORTE E CIDADANIA do Selo UNICEF, no municipio de Cruz Edson Muniz, que nos ajudou na hora da entrega dos troféus

O momento esportivo terminou com agradecimento da adolecente mobilizadora do bairro Canema, ALAÌNE(foto), agradeceu a todos que participaram, aos professores da escola por terem feitos um maravilhoso trabalho em sala de aula.

Texto: Alaíne Ligia P. Quaresma- 15 anos, 8º ano

Adolescente mobilizadora

EEF Filomena Martins dos Santos- Bairro Canema



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?