sábado, 21 de junho de 2008

Semana esportiva de Monteiros na visão de um adolescente local

Na sexta-feira, dia 16/06/2008, o Gremio Estudantil Maria da Paz Menezes se reuniu para discutir o que poderia ser feito para animar os alunos no aniversario da escola. Ficou decidico que iríamos fazer uma semana esportiva no colégio como todos os alunos, inclusive os menores.
Eu e outros gremistas jumto com a Jane, monitora de esportes do nosso colegio, fizemos uma pesquisa em todas as salas perguntando quem queria se inscrever nas brincadeiras e jogos como: futsal, bandeirinha, voleiem dupla, danças, corridas, handebol, corridas de reversamento, pular corda, pular elástico, saltos, amarelinha, corridas de sacos e atletismo. Quas todos alunos entraram nas brincadeiras, os que não brincaram ficaram na torcida e ajudando no momentos das provas.
Gostamos muito dessa semana esportiva. Muitos deles queriam que todo mês houvesse uma igual a essa, mas nem só os alunos gostaram como tanbém todo mundo do colégio e também algumas pessoas da comunidade.

Edilardo Nascimento da Siva, estudante - 9º ano, 14 anos
EEF Joaquim José Monteiro
Comunidade de Monteiros

Um comentário:

  1. Boa Tarde bom eu sou o Crhistian cleber sou um cruzense mais estou em Sp agora eu cri. um site para vcs divulc. suas novidades da cidade de cruz
    entre no site www.esportecruz.ning.com e vir. membros depois eu coloc. vc como admistrad. do site

    é gratis




    qualquer duvi. meus endere. é clebercca@hotmail.com

    acesse também os sites www.orkutcruzceara.ning.com e o www.radio6deabril.ning.com esse site já esta com um admistrad. na radio 6 de abril


    abrigado.................

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?