domingo, 10 de agosto de 2008

18h - ABERTURA CEB PAULO FREIRE


Durante os dias 22 e 23 de julho de 2008, por acasião do encerramento das atividades esportivas da temática Esporte e Cidadania, Selo UNICEF. 24h de Esporte e Cidadania no município de Cruz. A abertura foi na escola CEB Paulo Freire no bairro de Aningas, nesse momento estava presente alunos das escolas CEB Maria Pereira Brandão, do bairro Centro; EEF Filomeno Freitas Vasconcelos , situada no bairro de Tucuns; EEF Filomena Martins dos Santos, do bairro do Canema, além dos alunos da escola anfitriã.



Abertura foi feita pela diretora do CEB Paulo Freire, professora Maria de Lourdes Vasconelos ...



...em seguida o articulador do Selo UNICEF no município de Cruz professor Raí, falou sobre a importancia desse momento para o Esporte do nosso municipio e para a população jovem.






O publico participou ativamente

Um comentário:

  1. ouscgFoi um prazer imenso ter vivido lado a lado com o "Cruz" em Sobral durante nossa graduação! Felizmente ou infelizmente, muitos anos já se passaram e mesmo assim ainda somos muito presentes na vida um do outro. Só queria agradecer pelo carinho e registrar que o Esporte de Cruz não poderia estar em mãos melhores! Muito sucesso, saúde e sabedoria meu querido AMIGO. Forte abraço! Ah, se precisar...é só chamar!

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?