domingo, 31 de maio de 2009

E. E. F. M. São Francisco da Cruz, participa do do Dia do Desafio

Sem estipular restrições quanto às modalidades escolhidas, o Dia do Desafio privilegia aspectos fundamentais para o convívio humano como acessibilidade, envolvimento, diversão, diversidade, segurança, além de trazer benefícios para a comunidade e a saúde.
Essa celebração demanda esforço e criatividade, especialmente por estimular a integração de diferentes segmentos de comunidades que competem construtivamente entre si, o que tem sido verificado pelo aumento considerável das cidades participantes.
O desafio de participar e o espírito de confraternização dão a tônica ao evento e incentivam o desencadeamento de novos hábitos e atitudes. Para nós, mais que um desafio, é uma grande satisfação integrar e promover tal evento.
Assim 573 alunos da Escola São Francisco participaram desse evento, com o apoio do Gremio Estudantil, do Núcleo Gestor,dos professores, e do Gt Dia do Desafio, durante todo o dia a escola teve uma programação diferente, gincana competitiva, alongamentos e brincadeiras, os alunos desta unidade escolar, fizeram da quarta- feira dia 27 de maio um dia espedcial e ajudaram a cidade vencer o desafio frente a cidade cubana.
Parabéns a todos






A chuva quis atrapalhar ...
...mas um desafio...
...o alunado da Escola São Francisco, antes de tudo um forte, não desiste nunca!




Sob um sol forte.



Descontração nas ruas da cidade, atividade física faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?