quinta-feira, 18 de junho de 2009

0

Projeto de xadrez - Chaturanga, CEB Maria Pereira Brandão

Não vou elogiar nenhum enxadrista do Projeto Chaturanga, em particular, nesse momento, mas posso garantir que a maioria deles ficará para sempre dotados de boas lições que aprenderam e vão aprender no decorrer do projeto.
O grupo tende a crescer, com a ajuda dos monitores de esporte da escola, já que estamos formando outro grupo. A idéia é envolver mais alunos, professores e a comunidade em geral.
Todos nós alimentamos sonhos. Eu não sou diferente, sonho em ver o xadrez fazendo parte de nossa cultura, a cultura do aprender. Visualizo escolas, num futuro não muito distante incluindo o xadrez na grade curricular como disciplina. Não falta força de vontade. Vejo alunos apaixonados pelo conhecimento significativo, numa aprendizagem significativa.
Pra finalizar, convido a todos que tiverem interesse em conhecer em nossa escola esse projeto de sucesso. Venha, traga convide um amigo ou uma amiga para jogar umas partidas de xadrez. O grupo está de coração aberto para recebê-lo e compartilhar conhecimentos. Para começar a jogar basta ter vontade e nada mais. O xadrez não é jogo para inteligentes, é jogo para quem busca novos saberes.
Por: Toni Carlos
Professor e Coordenador do Projeto Chaturanga








Até mãe de aluno participa do projeto


0 comente esta postagem:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger