quarta-feira, 17 de junho de 2009

Você se mexeu e o município de Cruz, se mexeu junto com você, e venceu o DESAFIO da ATIVIDADE FÌSICA.

O Dia do Desafio 2009 reuniu 58.101.526 pessoas em torno do slogan "você se mexe e o mundo mexe junto".
As 3.840 cidades inscritas desenvolveram atividades criativas e mobilizaram crianças e adultos em 23 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Falkland Islands, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Suriname, Uruguai, Venezuela.
No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado em 1.570 cidades de 22 estados, que acreditaram na atividade física como um importante instrumento de formação de sociedades ativas e mais saudáveis.
No Ceará, além de Cruz, outros 104 municípios cearenses participaram do ato, o municipio cruzense conseguiu mobilizar 6.147 pessoas (27,44%), enquanto o municipio de Cuba, Segundo Frente, mobilizou 4.553 de sua população (11,38%). O sentido de "desafio" está ligado à transmissão de mensagem de cooperação, solidariedade e comunhão, para desenvolver nas comunidades o exercício do trabalho conjunto, da integração dos indivíduos, unindo as diferenças em busca de saúde plena de toda sociedade.
PARABENS A TODOS OS CRUZENSES!!

O importante era se mexer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?