domingo, 29 de novembro de 2009

CEB Maria Pereira Brandão, promove festival de jogos educacionais.

1º Torneio do Craque Nota 10/Esportividade do CEB Maria Pereira Brandão

Na última semana do mês de novembro foram realizados três eventos esportivos com todos os alunos do Projeto Craque Nota 10/Esportividade, Projetos esportivos desenvolvido nas escolas públicas municipais de Cruz, com caráter de Esporte educacional. Com as modalidades de Futsal, Handebol e Voleibol, as mesmas trabalhadas nas aulas, como estavam dispostas na Unidades Didáticas. "Para haver mais interação e participação de todos, deixei livre a escolha das modalidades. Assim todos conhecem um pouco de cada esporte." Comentou a professora Cecilia Vasconcelos, monitora de Esporte Educacionale organizadora do evento. Os jogos teve iniciou na segunda-feira (23/11/2009) e foi até a quinta-feira (26/11/2009). Na segunda e terça-feira houve os jogos de futsal com seis equipes, na quarta-feira o handebol com quatro equipes e na quinta-feira o Vôlei com quatro equipes.

Professora Cecìlia Vasconcelos, monitora de esporte educacional da escola.

Divulgação na Escola...

Horario dos jogos...

Sumulas!!!

O FUTSAL

Os principios do Esporte Educacional....

Meninos e meninas juntos, no mesmo time...

Isso já é realidade no CEB Maria Pereira Brandão!!!

Inclusão de todos!!!!


Respeito as diferenças!!!!


A equipe campeã do Futsal: Fco Aldo; Jaílson Maicon; Fco Leandro; Marcio José e Thaís Cristina.

O HANDEBOL
Os alunos ouvindo as regras com a professora!!!

Tudo pronto...


...começa o jogo.


O importante é todos participarem!


Os vencedores do handebol: Jéssica Victor; Samara Sousa; Marcio José; Marcos Wille; Renildo Sousa; Fco Aldo; Náyra de Freitas e João Kardeon.
O VOLEIBOL





Os vencedores do Voleibol: Bruno Dias; Vitória; Marcos Wille; Thaís Farias; Fca Érica: Maria Alesandra; Ana Júlia e João Kardeon.
Foi uma semana diferente proporcionada aos alunos da escola, parabens a professora Cecília pelo seu empenho, por acreditar que é possivel, usar o esporte como uma ferramenta educacional e fazer deste uma opção de lazer e contrução de cidadania aos alunos do centro da cidade e aos alunos do CEB Maria Pereira Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?