terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Atividades Esportivas Desenvolvidas em Lagoa Salgada em Out/Nov e Dezembro de 2009.

Relatório referente aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro sobre as atividades físicas dos alunos desta instituição escolar. No mês de Outubro iniciou-se com atividades referentes e preparatórias para o dia e a semana da criança, onde ouve passeios, jogos, torneios envolvendo todas as equipes do 1º ao 9º ano fundamental, já na educação infantil ouvem algumas atividades recreativas e banho para todos os alunos com uma piscina improvisada na quadra e pequenos campeonatos. Logo após a semana da criança continuaram as atividades conforme o projeto e a unidade didática.
No decorrer do mês de Novembro as atividades aconteceram normalmente conforme o estabelecido pela unidade didática vendo algumas faltas de alunos por motivo da apanha de castanha de caju. Tirando este empecilho o mais aconteceu normalmente.
No ultimo mês do ano, Dezembro foi à preparação para um torneio envolvendo todas as turmas e todas as modalidades em estudo nesta instituição onde no decorrer das semanas foi sendo realizados jogos conforme o regulamento que cada jogo é somado pontos e no final foram contados os pontos acumulados em cada jogo e decidirá quem será o vencedor em cada modalidade de jogo. Já com os pais foi feito uma confraternização com um passeio que deixou muito a desejar, pois compareceram apenas 07 pais dos 19 que atuam no projeto. Aconteceu também o campeonato de xadrez municipal e a escola participou com um jogador que foi o Ronaldo deixando a desejar e que no próximo ano será mais bem trabalhada esta modalidade. Sem mais nada relatar findo este relatório.

Professor Silvio Santos de Araújo - Monitor de Esportes Educacional











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?