sexta-feira, 28 de maio de 2010

A comunidade de Frei Jorge se mexe no Dia do Desafio

Com o objetivo de sensibilizar a população da localidade de Frei Jorgr para a realização da prática esportiva, como forma de afiançar uma melhor qualidade de vida, organizou-se na escola EEF Manoel Antonio da Silveira e comunidade, diversas atividades a serem desenvolvidas em horários e períodos alternados, de modo que todos tivessem a oportunidade de praticar por meio à vontade, necessidade e disponibilidade de seu tempo.
Em grupos, realizou-se jogos cooperativos, vôlei, futsal, brincadeiras com bambolês, passeios ciclísticos. Foram atividades voltadas para o público de todas as idades, crianças, adolescentes e adultos, que contou com a participação de 125 pessoas. Por está no período de inverno, acredita-se que a chuva ocorrida à tarde, atrapalhou um pouco a participação da comunidade.
Em suma, foi possível constatar através das diversas formas de manifestação do nosso corpo, que o esporte é um dos fatores primordiais para o desenvolvimento saudável do corpo e da mente do ser humano, capaz de formar correntes em todo o universo.

Francisca Edilene de Freitas.
Monitora de esportes

As atividades começaram cedo!!!!!!!!
Atividades na quadra

No pátio da escola.

Debaixo das árvores.

Toda os alunos se mexeram, adolescentes...

crianças...

Teve passeio cilclismo.

Valia todas as atividades...

Só não podia era ficar parado

No mínimo 15 minutos...
Você se mexe, e o mundo mexe junto com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?