domingo, 30 de maio de 2010

A Escola EF Filomena Martins dos Santos se mexeu juntamente como o município de Cruz no Dia do desafio!

Reconhecendo a atividade física como condição essencial para a qualidade de vida e buscando fomentar a rejeição ao sedentarismo, a Escola Filomena Martins dos Santos, por ocasião do Dia do Desafio, mobilizou seu corpo docente e discente a realizar 15 minutos de atividade física. Contando com a parceria das coordenadoras do projeto “Brincaeróbica” alunos, professores, núcleo gestor e auxiliares administrativos puderam exercitar-se através da prática de alongamento e aeróbica. Antes da realização das atividades a comunidade escolar foi devidamente sensibilizada sobre a importância do esporte e do lazer para uma vida saudável e sobre o objetivo do Dia D do Desafio.

Os exercícios foram realizados nos três turnos: - pela manhã, às 08:45h envolvendo 135 alunos e 12 funcionários; - à tarde, às 16:45h envolvendo 184 participantes; - à noite, às 18:00h contando com a participação de 32 mães de alunos totalizando 363 participantes.


Professora Aurilene

Diretora da EEF Filomena Martins dos santos

Atividades das Briquedistas com os alunos



Todo mundo se mexeu

Briquedistas e prof Moraes, monitor de Esporte Educacional da escola, do bairro de Canema

Um comentário:

  1. olá meu nome é ana carolina e eu meus amigos estamos organizando um gremio esdudantil na escola eda terezinha chica mederos e nos queriamos saber se voces poderiam dar uma palestra para nossa escola veja como funciona o gremio eu agredesso se vocespuderem da a palestra

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?