domingo, 13 de junho de 2010

Alunos do Programa Segundo Tempo de Cruz, aprendem a fazer programa de rádio...

Na longa caminhada do ser humano em busca de aperfeiçoamento, destaca-se a luta pela apropriação da realidade, possível por meio do conhecimento.
"O pensamento faz a grandeza do homem" (Blaise Pascal)
O conhecimento, a racionalidade, nos tornam humanos e superiores a outros seres. a importância do conhecimento é imensa, e necessitamos dele para conhecer e satisfazer a curiosidade, para conhecer e se sentir seguro e para transformar.
Através do Programa Segundo Tempo, núcleo de Cruz, pensamos o esporte como uma ferramenta de educução, estamos mais preocupados em fazer um cidadão através do esporte do que um colecionador de titulos, sem caráter, aproveitamos este programa de ESPORTE EDUCACIONAL, para oportunizar os alunos a terem conhecimentos, de algo que dificilmente o esporte de competição irá passar para eles, como este curso de rádio, ministrado pela Brinquedista, Silvany Rios e o Coordenador municipal de Cultura, professor Evaldo Vasconcelos,
10 alunos do PST/Cruz, participaram no Auditório da Secretaria Municipal da Educação de Cruz, noções sobre um programa de rádio, ja que quase todas as escolas tem a "Rádio Recreio", vamos aproveitar esta, para divulgar as ações do PST, mas antes alguem tinha que aprender a fazer o programa.

Coordenador de Cultura do Municipio de Cruz, ministrando o mini curso...

A brinquedista Silvany Rios, trouxe as adolescente; Vitória e Amanda, que fazem um Programa de Rádio na Radio 06 de Abril...

Quem sabe faz ao vivo...

Era adolescente, falando para adolescente...

Depois estes começaram a criar uma pauta, juntamente com as apresentadoras para apresentarem um programa também...

Os alunos do Segundo Tempo/Cruz, ouviam atentos as explicações

Não queriam perder nada!!!!!!!
Silencio no estudio!!!!!!!!!!!!
Hora de colocar em prática o que aprenderam, no mini curso, e ninquém fez feio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?