terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cabrejada é sucesso das férias com alunos do Segundo Tempo

Ja esta virando tradição, ocorreu na comunidade de Solidão, no encerramento das férias do Programa Segundo Tempo, do núcleo de Cruz, a II cabrejada do PST Cruz, a meninada, esta cada vez mais animada com a brincadeira. Esse ano a participação dos alunos foi muito grande, o envolvimento e expectativa para que chegasse esse dia, era enorme, participaram numa média de 150 alunos do Segundo Tempo, além de monitores, coordenadores, professores da escola, pais, pessoas da comunidade em geral, a movimentação começou as 5 h da manhã, para pegar as cabras e bodes, segundo o diretor da escola de Solidão, professor Vilamar Cunha.
Cabrejada é uma versão adaptada da vaquejada, só que em vez de derrubar o boi montado no cavalo, na cabrejada derruba-se as cabras ou bodes, e a dupla tem que fazer isto a pé, e quem derrubar o animal mais perto do curral da saída, marca mais pontos.

Alunos e monitores aguardavam o início do evento em Solidão.

Os alunos 3º colocados, recebendo seus premios

A dupla campeão de derrubar cabras do Programa Segundo Tempo, Mateus(3° da esquerda para direita) e Danilo (O 4°)

A dupla segunda colocada foi de meninas, aqui o princípio do respeito a diversidade é levado a sério, e Sabrina e Géssica foram as meninas que mais derrubaram cabras e ficaram em segundo na colocação geral.

Danilo!!!!!!!!!

Vamos lá, meninas...

Não basta só ensinar, monitor Dudu, também foi ver como é a cabrejada

A dupla na espera da cabra...

Forçaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Tinha alunos que preferiam jogar volei, e podia, bom era se divertir...

Força Géssica!!!!!!!!!!

Você consegue!!!!!!


Os locutores: Não me venha com desculpa esfarrapada, de dor de cabeça, dor de barriga e que esta de mão inchada... jogar bola é facil, quero ver você vir ao Solidão e ser campeão da cabrejada!!!!!!!!!

O público presente gostou do que viu!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?