quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0

Cruz tem novo campeão de xadrez!!!!!

Depois de uma seletiva de mais de 300 participantes, o II campeonato municipal de xadrez conhece seu vencedor. Aconteceu no Auditório Professora Maria Alice do CEB Paulo Freire, no bairro de Aningas a final. Oito alunos disputaram a fase final, de dois Projetos de Esporte Educacional, o que mostra que é preciso ter mais projetos de diferentes modalidades para nossas crianças e adolescentes possam se destacar, alunos do ESPORTIVIDADE, e do PROGRAMA SEGUNDO TEMPO, duelaram até o final do certame. Que segundo seus idealizadores, foi melhor do que d edição anterior."Esse ano o nível foi muito alto, em relação o ano passado, isto mostra uma melhora muito boa para o campeonato." disse Francisco Antonio, professor de Xadrez do projeto ESPORTIVIDADE. Bastante animado também era o monitor de esporte do PROGRAMA SEGUNDO TEMPO, com os alunos da escola de Solidão, professor Xavier "Ano passado, só sabíamos mexer com as peças, esse ano aproveitamos ao máximo as aulas no programa Segundo Tempo, e tivemos três alunos, da nossa escola(EEF Pedro Marques da Cunha) entre os quatros, primeiros colocados, uma conquista para nós." disse todo animado o professor. Muito contente também estava o idealizador do campeonato professor Edson Muniz, que entusiasmado, já falava da próxima edição no ano que vem, segundo ele, todos os alunos conheceram o xadrez em projetos sociais que o município tem em parceria, como o Segundo Tempo parceria como a Secretaria de Esporte do Estado/Ministério do Esporte e ESPORTIVIDADE parceria como o UNICEF/IEE/ISTITUTO ESTELA NASPOLINE, é preciso investir, para obtermos resultado".
O grande campeão foi Evair Neves aluno da EEM São Francisco da Cruz, que participa do PST em Aningas, vencendo na final o Aclézio também do PST de Solidão.



Os 8 finalistas!!!!!!!

Professro Francisco Antonio AClésio, vice campeão, Evair campeão e professor Edson Muniz

Professor Francisco Antonio e Edson...

...professor Xavier, juntos na organização do campeonato

Organizadores, 3º e 4º colocado e as professoras, Eulalia Carla (blusa amarelo) e Maria de Lourdes, coordenadora e diretora do CEB Paulo Freire

Professor Xavier entrega da medalha para Lindomar, 3º Colocado

Diretora "Nequinha" entrega a medalha para o 4º colocado do II Campeonato Municipal de Xadrez, Vicente.
Danilo (PST) Eliandro, Antoni e Gilson(Campeão do ano passado) do 5º ao 8º colocado, também foram premiados.

0 comente esta postagem:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger