segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Planta de como funcionará as estações das Caravana do Esporte e da Música, na Vila Olimpica de Cruz

O PROJETO EM CRUZ-CE

A Caravana do Esporte oferecerá 3 dias de ação em Cruz-CE. Local na Vila Olimpica e no CEI Constancia Sousa Muniz, as atividades esportivas acontecem em sistema de circuito de estações esportivas: Basquete, Vôlei, Tênis, Futebol, Atletismo, Judô, Ginástica para um total de 2.000 mil crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 14 anos.

Formato de atendimento

Serão atendidas 2.000 (duas mil) crianças durante os 3 dias de ação da Caravana do Esporte .

Por dia são 666* crianças, sendo: 333 no período da manhã (idade de 07 a 10 anos), 333 no período da tarde (idade de 11 a 14 anos). Sempre de acordo com o contra turno escolar.

* As crianças são diferentes a cada período, dando oportunidade de participação para 2 mil crianças (zona urbana e zona rural). As crianças diariamente participam de estações esportivas. Cada estação será organizada em forma de circuito, onde o grupo de cerca de 340 crianças será dividido em grupos menores para se revezar entre as estações. Por exemplo, ao mesmo tempo, um grupo está fazendo futebol, enquanto o outro tênis, o outro judô, outro basquete etc. Ao final de determinado tempo, os grupos rodam entre as estações para que, ao final do período, cada criança tenha vivenciado todas as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?