segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

0

Planta de como funcionará as estações das Caravana do Esporte e da Música, na Vila Olimpica de Cruz

O PROJETO EM CRUZ-CE

A Caravana do Esporte oferecerá 3 dias de ação em Cruz-CE. Local na Vila Olimpica e no CEI Constancia Sousa Muniz, as atividades esportivas acontecem em sistema de circuito de estações esportivas: Basquete, Vôlei, Tênis, Futebol, Atletismo, Judô, Ginástica para um total de 2.000 mil crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 14 anos.

Formato de atendimento

Serão atendidas 2.000 (duas mil) crianças durante os 3 dias de ação da Caravana do Esporte .

Por dia são 666* crianças, sendo: 333 no período da manhã (idade de 07 a 10 anos), 333 no período da tarde (idade de 11 a 14 anos). Sempre de acordo com o contra turno escolar.

* As crianças são diferentes a cada período, dando oportunidade de participação para 2 mil crianças (zona urbana e zona rural). As crianças diariamente participam de estações esportivas. Cada estação será organizada em forma de circuito, onde o grupo de cerca de 340 crianças será dividido em grupos menores para se revezar entre as estações. Por exemplo, ao mesmo tempo, um grupo está fazendo futebol, enquanto o outro tênis, o outro judô, outro basquete etc. Ao final de determinado tempo, os grupos rodam entre as estações para que, ao final do período, cada criança tenha vivenciado todas as atividades.

0 comente esta postagem:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger