terça-feira, 26 de abril de 2011

Criação do Núcleo Movimento de Cruz/Ce

 Parceiros para a implatação do Núcleo Movimento de Cruz, Edson Muniz, Clêde Vasconcelos, Calirton Freitas,  Evaldo Vasconcelos e Jorge Silveira.
 
A comissão que esta se organizando para montar o Núcleo Movimento de Cruz, se reuniu novamente nesta segunda dia 25 de abril de 2011, na escola EEM São Francisco da Cruz, para planejar as atribuições  importantes para o inicio dos trabalhos. Definições fechadas no encontro: Cada modalidade do núcleo( esporte e artes) terão turmas de 12 a 20 alunos. O critério fundamental para se fazer parte do núcleo é estar estudando na faixa etária de 6 a 17 anos. No esporte as categorias serão de 6 a 8 , 9 a11, 12 a 15 e 16 a 17 anos; a meta de atendimento inicial será de 100 alunos; as inscrições serão realizadas a partir de uma reunião com os pais e a divulgação na comunidade a cargo da comissão de divulgação.
A data da reunião com os pais ficou a ser definida pela escola do bairro onde será implantado o núcleo: Tucuns. O professor Evaldo sugeriu que o planejamento devesse ser organizado onde Esporte e Arte produzissem suas metodologias, mas que posteriormente são revistas em conjunto.
O professor Edson explicou a metodologia do planejamento no esporte educacional. “Tudo isso baseado nos objetivos: Conceitual – saber, Procedimental – fazer, atitudinal – ser .” frisou prof. Edson. Sobre o dia do planejamento das ações do núcleo, ficou acertado que seria quinzenalmente, as sexta-feiras das 14h as 16h, na Escola Filomeno Freitas Vasconcelos, em Tucuns.

3 comentários:

  1. Que orgulho!! Sou amigo do Edson Muniz!!

    ResponderExcluir
  2. O orgulhoso aqui sou eu por ter Você como meu grande amigo.
    Obrigado pela força meu comandante!!!!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Você é um lutador silencioso, a gente quase não percebe a sua força, só quem lhe conhece. Estou aqui, de chapéu tirado pra você!!

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?