quarta-feira, 20 de abril de 2011

A experiência do Professor Tony na Caravana do Esporte e da Musica

Movimento de cidadania em que o esporte educacional teve seu espaço garantido. Durante três dias foi possível ver a dimensão tomada pelo esforço coletivo de atletas profissionais, professores do ensino regular e professores de esportes, na promoção de tamanho evento.
Acredito que um evento dessa natureza mais do que para si, proporciona nos lugares por onde passa, um momento ímpar, de sonhos, realizações e compromisso com as crianças e adolescente de agora.
Pessoas que acreditam no esporte educacional, democrático e transformador de realidades, promovedor do bem estar físico e mental da população , como o grande incentivador e responsável pela vinda da Caravana do Esporte para a cidade de Cruz, o professor de Educação Física Edson Muniz, estão de parabéns.
Fico eternamente grato pelo convite para participar, atuando como professor, e profundamente feliz ao saber que tudo deu certo e que deixou Cruz cada vez mais bem vista dentro e fora de suas divisas.
Cada minuto de atividades da Caravana do Esporte foi aproveitado e sou testemunha ocular de que nossas crianças e adolescentes envolveram-se e aprenderam lições preciosas que os acompanharão por toda vida.
O evento provou que com ideias simples, planejamento e força de vontade promovem mudanças sociais e rendem bons frutos. Parabéns a todos e todas.

Prof. Toni Carlos

Um comentário:

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?