quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Programação da Semana da Criança e aniversário da Brinquedoteca



 
Neste mês de outubro, todas as crianças estão de parabéns e a Brinquedoteca em especial, uma vez que este espaço é o ponto de referência da brincadeira em nosso Município. Não se pode falar em Semana da Criança sem pensar em Brinquedoteca. E neste ano, estamos transformando a semana em “Temporada da Criança” visto que começaremos as atividades um pouco mais cedo, com a abertura da Semana do Bebê, onde os pequeninos que fazem a E.E.I. Alaíde Ramos estarão visitando, conhecendo, brincando e construindo no espaço da Brinquedoteca.

Depois será a vez da criançada de um modo geral, entrar de cabeça no fantástico “mundo do brincar”. Várias atividades serão realizadas:

- Estação da brincadeira;
- Show do brincar com a estreia do Teatro Tictac com as crianças e adolescentes do Projeto “Eu Sou Cidadão Amigos da Leitura”;
- Gincanas;
- Dinâmicas variadas.

A programação acontecerá nas seguintes escolas:
E.E.F. São Francisco (Centro);
E.E.F. Pedro Marques da Cunha (Localidade de Solidão);
E.E.I.F. Constância de Sousa Muniz (Sede);
E.E.F. Filomeno Freitas Vasconcelos (Bairro de Tucuns) e
Núcleo do Pro jovem (Centro).

Durante toda a temporada o espaço conta com a visita de várias escolas do Município e outros. Como presente a Brinquedoteca ganha a alegria e a presença dos que fazem este espaço parecer mágico e encantado e guardará como lembrança o sorriso nos rostinhos sonhadores.

“Parabéns, felicidades
Ao espaço do brincar
Que completa quatro anos
Vamos então comemorar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?