quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Avaliação conceitual sobre o Futsal: Arbitro principal

Durante a avaliação dos conteúdos sobre o futsal estudado nas aulas do programa Mais Educação, o professor Luan fez uma gingana. E deixou os alunos usarem sua imaginação para explicar o que aprenderam nas aulas, na forma conceitual, ouseja o SABER sobre o desporto ensinado. E assim as alunas Adriely e Talita que participam do Programa, na Escola de Ensino Fundamental Filomeno Fretas Vasconcelos no bairro de Tucuns, escreveram o que aprenderam sobre o árbitro principal em forma de forma de poesia. A metodologia utulizada nas aulas, é a mesma empregada pelo Instituto Esporte Educação(IEE), onde são levados em consideração os principios do Esporte Educacional. Veja como ficou:
 
TENHO A FUNÇAO DE APITAR

QUANDO DOU CARTAO AMARELO

JÁ E HORA DE PARAR



USO TENIS DE COR BRANCA

CALÇA BRANCA PRA CONBINAR

TENHO APITO DE COR PRETA QUE SERVE PARA APITAR



SOU O PRIMEIRO ARBITRO DA PARTIDA

TENHO A EQUIPE PRA MIM AJUDAR

NELA ESTAO MEUS COMPANHEIROS

CRONOMETRISTA, ANOTADOR E ARBITRO AUXILIAR



OBRIGADA MEUS COLEGAS CHEGUE PARA FICAR

FALEI DO ARBITRO PRINCIPAL TUDO QUE APRENDI

SOU DO MAIS EDUCAÇAO

E VAMOS SER CAMPEAO.



Adriely e Talita
Alunas do Programa Mais Educação em Tucuns- Cruz

O grupo apresentando...

A prova !!!!!


Gostou da postagem? deixe seu comentario!!!!!!!!

Um comentário:

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?