sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e que o ano de 2012 seja de 365 dias natalinos!!!!

Agradeço a cada visita feita ao Blog Esporte e Cidadania, os comentários nas postagens, os recados no Mural, os professores de Educação Física, os monitores de Esporte Educacional, a você que direto ou indiretamente fez com que acreditassemos que o esporte pode educar crianças e adolescente. Desejo que a cada dia de nossa vida, aprendemos com os nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o nosso ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperanças, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Edson Muniz

Cartão de natal enviado a Edson Muniz pelOS alunos da turma 1Mais Educação: TUCUNS

Cartão de natal enviado a Edson Muniz pela aluna do Mais Educação: TALITA, da Escola de Tucuns

Cartão de natal enviado a Edson Muniz pela aluna do Mais Educação: GABRIELA da Escola de Tucuns



Boas festas a todos!!!!!!!!



E você Quer desejar FELIZ NATAL OU FELIZ 2012 A ALGUEM? Porque visitou o Blog Esporte Cidadania em 2011? E em 2012 o que você mais quer ver por aqui? Deixe aqui seu comentario. Boas Festas!!!!

2 comentários:

  1. Outra vez passando por aqui... O blog sempre com novidades. Parabéns! Feliz Natal e que o ano de 2012 te traga ainda mais inspiração pra levar a Educação e a Cidadania à todos. QueJ Jesus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Romario, Pelas visitas em 2011, esperamos que você continue a nos visitar em 2012. Feliz natal a você e toda sua familia, que este natal seje bem melhor do que o de 2010 e bem pior do que o de 2012. Um abraço, que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?