terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Professores do Mais Educação fazem avaliação do Programa no mês de novembro em Cruz

Com o objetivo de melhorar as ações do Programa Mais Educação, professores e coordenadores do programa em Cruz, reuniram-se nesta segunda feira dia 12/12 no CEB Paulo Freire, para fazer uma avaliação das atividades desenvolvidas durante o mês de novembro de 2012, pontos positivos e negativos foram discutidos. A reunião começou com o professor Edson Muniz dando os informes sobre o encontro que o mesmo participou em Fortaleza com técnicos do Ministério da Educação em Fortaleza que aconteceu no ultimo dia 02 de dezembro. Na sequência todos os presentes falaram, de seus trabalhos desenvolvidos no mês, de seus avanços e dificuldades. De acordo com os professores com, ja é possivel observar uma melhor aceitação do programa e suas normas, principalmente na questão da disciplina na sala de aula. Para o professor de futsal Luan "o comportamento, a união do grupo vem melhorando, o conhecimento a cerca do que estou ensinando também, a prova do que estou dizendo vai ser a gincana que estamos encerrando nos próximos dias, que é uma avaliação dos 3 meses de futsal que ensinamos."  Para Vanderlei professor de matemática "houve um avanço significativo, no comportamento principalmente, no inicio era muito mias dificil." Um dos problemas apontados pela maioria, principalmente no período das provas, é a frequencia, que cai muito, nesses ultimos dias a frequencia fica baixa. No final a coordenadora Mirta fez suas considerações e sugeriu algumas providencias que deverão ser implatadas nas próximas aulas. As aulas do Programa Mais Educação em Cruz irão até o dia 22 de dezembro de 2012. 

Momento de democracia na avaliação dos mês de novembro do Programa Mais Educação

Todos falaram...

As idéias foram notadas pelo professor Edson Muniz, para serem avaliadas...

Objetivo é propor estratégias para melhorar o Mais Educação em Cruz

2 comentários:

  1. #MaisEducação, como citado em um dos relatórios vimos sim uma melhoria significativa em relação ao comportamento dos alunos, alem do interesse que se encontra visível. Ao poucos e com muita força de vontade conseguimos fazer a diferença!!! Por: Josy Vasconcelos (Monitora de Língua Portuguesa do Projeto Mais Educaçao no CEB Paulo Freire).

    ResponderExcluir
  2. È bom ver que este Programa esta valendo a pena!!!!! E o sucesso dele depende de pessoas como você professora. Parabens pelo empenho

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?