quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cruz/Ce participa pelo 4º ano consecutivo do Dia do Desafio



Pelo 4º ano consecutivo o município de Cruz participa do Dia do incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. Nesta quarta feira dia 11 de abril, o Prefeito Municipal de Cruz, assinou juntamente com o SESC - Sobral, a participação do município no evento, com uma meta de mobilizar cerca de 5000 cruzenses no próximo dia 30 de maio, para isto, o coordenador do Dia do Desafio em Cruz o professor Edson Muniz conta com, o apoio dos professores de educação física, monitores de Esporte Educacional, técnicos da Secretaria de Esporte do município, educadoras sociais e desportistas e dos amantes do exercício físico dos quatro cantos do município. "A cada dia que passa, nossa população esta aderindo  a pratica de exercícios físicos, tentando melhor a qualidade de vida, tanto na sade como no interior, nas praças nas ruas, ou academia, tem sempre alguém fazendo exercício físico e nada melhor do que o dia "D" de atividade física para lembrar os que ainda não praticam nenhuma atividade, como esta pode mudar sua vida". Comentou professor Edson Muniz.

Acompanhe como foi:

Você já participou de alguma atividade do Dia do Desafio? O que você fez? E esse ano você vai participar? Sua participação aqui é importante. Deixe-nos seu comentário!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?