terça-feira, 29 de maio de 2012

Programação do Dia do Desafio 2012 em Cruz

Aconteceu nesta manhã de terça feira dia 29 de maio, no auditório da Secretaria Municipal da Educação, um encontro com todos os coordenadores setoriais do Dia do DESAFIO no município de Cruz.  Estiveram reunidos com o coordenador municipal do Dia D em Cruz , professor Edson Muniz, professores de Educação Física, Coordenadores de Escolas, Monitores de Esporte Educacional, parceiros envolvidos com  evento, Técnicos da Secretaria de Educação para discutir a como será a Programação do Dia do Desafio, e como será conduzido as atividades neste dia. Na ocasião os envolvidos com o dia atividade física, ficaram sabendo como fazer para contabilizar as pessoas que fizeram atividades físicas e toda sua programação. Para professor Edson Muniz "A cada ano que se passa esta aumentando a conscientização das pessoas em relação a atividade física e ao dia do Desafio, nossa meta este ano é mobilizar mais pessoas que no ano passado." disse empolgado o professor. Os números para registrar sua participação 08002853105, (88)- 3660 12 60, (88) 96056490/96172966.








PROGRAMAÇÃO DO DIA DO DESAFIO EM CRUZ – 2012


6h – Hidroginástica - Preá
7h – Alongamento com os Idosos na Biblioteca Publica de Cruz.
7h – Aulão de Educação Física- EEM São Fco da Cruz
7:30  – Copa PROERD de Futsal.
7:30 – Inicio das atividades nas Escolas Públicas de Cruz, turno da manhã.   ( Caminhadas, Brincadeiras, Jogos, Futsal, Futebol, Atletismo, Alongamentos, passeio ciclistico. )
9: 30 - Desafio dos professores na EEM São Fco da Cruz.

13h- Aulão de Educação Física na EEM São Fco da Cruz
13:30 – Inicio das atividades nas Escolas Públicas de Cruz, turno da Tarde.   ( Brincadeiras, Jogos, Futsal, Futebol, Atletismo, Alongamento, atividades de cama elástica, gincanas e danças. )
15h –KiteSurf ( praia Preá)
16h – Volei , Futebol de Campo, Beach Hand.  (Arena de jogos no Preá)
16h – Passeio Ciclístico nas ruas da cidade (sede)
17h -  Caminhada com as senhoras em Preá
17h – Aula de Aeróbica (Praça Afonso Fontes)
18h – Dança na praia (Preá)
19h – Desfile do Rei e da Rainha do Dia do Desafio 2012. – Preá.
 20h -  Encerramento



Comente esta postagem!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?