quarta-feira, 20 de junho de 2012

Para "Apenas um ponto" com carinho. Parabens!






Era para ser “APENAS UM PONTO“, mais de ponto em ponto foi fechando o set, Foi aumentando as cestas, os números do tênis, do badminton, até ser campeão, É estranho traduzir emoções para quem não conhecemos fisicamente, mas jamais poderíamos deixar de parabenizar aos amigos e parceiros do Blog APENAS UM PONTO, nossa torcida como costumamos chamar os seguidores de nossas redes já se introssaram com vocês.  Não é preciso que nos conhecemos para reconhecer o seriedade e o compromisso de todos que escreve suas postagens. Sem demagogia nenhuma, é muito bom poder da a volta Olímpica, com vocês, compartilhar desta alegria junto. Vocês venceram mais um ano e tudo que tenham vividos nestes 3 anos lhes sirva de experiência para que construas um futuro melhor, com certeza muito fizeram e muitas coisas deixaram de realizar,mas temos certeza de que neste 4º ano que se inicia, vai ser repletos de muitas conquistas e vitórias e desejamos que continue a contar com o nosso apoio para tudo que precisar. 

Vocês são especiais para nós, pelo simples fato de ter nos aceitado, a jogar no time de vocês, por nos brindar o carinho de todos. Desejamos um aniversário, resplandecente e recheado de muitas alegrias e vitórias, no esporte e na vida. Foi muito bom compartilhar deste nosso vinculo, essa parceria nos engrandeceu, por isso todos nós queremos a vocês muito sucesso e muitas vitórias. 

Que seus caminhos se abram em um universo de conquistas profissionais e pessoais. O importante na vida de todo ser humano é que ele precisa da solidariedade e da amizade para seguir em frente. Que possamos continuar com esse elo de respeito e amizade por muito tempo. 

Afinal vocês para nós não são “Apenas um ponto” são um set inteiro. Um jogo de 5 set´s, onde temos orgulhos de chama-los de parceiros.Felicidades e Parabéns!!!!!!!!!! 

 Esporte e Cidadania

4 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras de carinho e pela parceria, vocês são show!
    Um abraço
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Parceiros são assim não basta jogar no mesmo time, tem que participar. Esperamos que tenham gostado... foi simples mas foi de coração!!!!!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Apenas Um Ponto Esportivo, parabéns Esporte Cidadania, parabéns Rafaela, parabéns Edson.
    O grande barato da internet é justamente esse: agrupar pessoas interessadas em contribuir de alguma forma com a divulgação do esporte em nosso país.
    Como formiguinhas, vamos tentar fazer a nossa parte, por menor que seja.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras Juliana, é assim que divulgamos nossas ideias, nossos gostos. Podemos chamar isso de "revolução silenciosa". em nome do esporte, seja educacional ou competitivo.

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?