segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CEB Maria Pereira Brandão realiza I Circuito ESPORTIVIDADE

Em comemoração ao dia do estudante o C.E.B Maria Pereira Brandão realizou no dia 10 de agosto de 2012, sexta-feira o Circuito Esportividade, onde promoveu uma manhã animada com brincadeiras e jogos educativos. Com o objetivo de movimentar e interagir o convívio social e ético dos alunos, permitindo a criatividade e a autonomia na prática dos jogos.
O circuito foi dividido em 8 estações: ACERTE O ALVO, BASQUETE, CHUTE AO ALVO, BOLICHE, JOGO DA VELHA, PARAQUEDA, VÔLEI e FUTSAL.
As turmas contempladas para participarem foram 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Ano no total de 120 alunos, com a ajuda dos professores na organização e participação do evento.
Cada turma, juntamente com seu professor visitou as estações seguindo a ordem das mesmas, com duração de 15 minutos, parando para o intervalo. De acordo com a monitora de Esporte e uma das idealizadoras do circuito, a professora Cecilia Brandão "no final, nos reunimos no auditório para fazer a avaliação geral do dia. Foi visível a satisfação dos alunos durante toda manhã, mesmo cansados ainda queriam mais." comentou a professora  Cecilia


 A Estação 6

 O mapa das estações.

 O volei estava na estação 6



 A Estação 8 tinha Futebol de Salão

 Estação 4: boliche

Chute ao alvo era na estação 3

 Na entrada do Circuito, as boas vindas aos alunos

O circuito começava...

 ...com o acerte ao alvo.


O basquetebol era para as crianças que passava na estação 2


COMENTE A POSTAGEM ACIMA!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns professora Cecilia por proporcionar este momento de festa para seus alunos.

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?