domingo, 16 de setembro de 2012

100.000 visitas!!! Obrigado a todos

Hoje é uma data muito importante para nós que fazemos o blog ESPORTE E CIDADANIA, pois atingimos a marca de 100.000 (cem mil) visitas. è um numero muito significativo, ainda mais se levarmos em consideração que este veículo de comunicação, visa difundir e divulgar as ações do Esporte Educacional no município de Cruz/Ce.


Fazendo um breve histórico, a criação desse blog, deu-se em maio de 2008, tendo como objetivo principais

  • Divulgar as ações do Esporte Educacional, assim como as atividades de Educação Física escolar do Município de Cruz/Ce.
  • Divulgar as atividades esportivas desenvolvidas nas escolas cruzense.
  • Expor o trabalho desenvolvido entre esporte e cidadania no município de Cruz
Em 2010 nosso blog começou a participar de outras redes virtuais, começamos no ORKUT - NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT , depois foi a vez do TWITTER e do FACEBOOK

No ano de 2011, a professora Suely Farias, utilizou o Blog Esporte e Cidadania, como base para uma pesquisa, que foi utilizada na sua conclusão do Curso de Especialização em Informatica Educativa. 

Um fato que nos deixa muito feliz é que durante este período que o blog esta no ar, é que pessoas de todas as partes do Brasil e até do mundo, tem feito visitas ao nosso blog. 

Este ano começamos a entrar e divulgar nossas noticias e de nossos parceiros noutras redes

Por fim agradecemos aos nossos leitores a credibilidade depositada junto a este blog,    obrigado aos nossos parceiros: ORKUTORCIDA, PRIMEIRO SET, MUNDO DO VOLEI, APENAS UM PONTO ESPORTIVO VIDA SAUDAVEL, DE OLHO NA NOTICIA e CULTURA DE CRUZ   boa parte das visitas devemos a eles. 

   

        






COMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?