sábado, 8 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012


Para encerrar o ano de 2012, vamos fazer umas postagens para relembrar as realizações, deste período. Objetivos alcançados e algumas frustrações no campo profissional. Mas em 2012, as experiências se mantiveram semelhantes ao ano anterior, 

Em geral, foi um bom ano, mesmo que alguns planos importantes não tenham vingado tentamos desenvolver todas as ideias de forma plena. Começamos o ano com formação e reformulação do plano curricular de Educação Física Escolar Criamos novas redes sociais para divulgar o nosso trabalho, tais como MYSPACE, DIHHT e TUMBLR  aplicamos ideias e pudemos diversificar as experiências sem abandonar as raízes do jogo (afinal, essa é a principal motivação deste blog, continuar buscando uma metodologia completamente baseada no jogo como conteúdo e ferramenta).

Iniciamos novos projetos, recomeçamos trabalhos com esporte educacional, outros núcleos nas escolas foram fechados, fizemos fortes parcerias, realizamos o I Circuito Esporte e Cidadania, e uma Audiência Pública sobre Esporte Educacional. 

Teria muito mais a contar se deixasse a atividade profissional de lado e pesasse mais minha vida pessoal. Frustrar-se faz parte da vida e regozijar-se dos sucessos é motivante! Encontrar amigos, estar perto de quem a gente gosta... Isso faz falta.

Mas sem lamentações, por ora. Vamos esperar mudanças para o ano que está chegando. Na próxima semana, o início dos relatos deste ano que promete não terminar, segundo as previsões...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?