segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CRUZ agora é TRICAMPEÃO DO Selo UNICEF

No útimo dia 19 de dezembro de 2008 na cidade de Sobral, zona norte do estado do Ceará foi entregue a Premiação do Selo UNICEF, Municipio Aprovado. O nosso munícipio pela 3ª vez consegue essa premiação, graças ao esforço e dedicação do articulador, professor Raí Mota e toda a comunidade cruzensse, a conquista do Selo significa um melhoramento no que se trata da ciança e do adolescente cruzensse.


Rcebimento do Tofeú por Edson Muniz, mobilizador da temática ESPORTE E CIDADANIA

Adolescente mobilizadora da temática, política e orçamento público: Wanderly, estudante 2º ano médio da EEFM São Fco da Cruz, que entregou o troféu, Selo UNICEF.


O aluno Nilson Filho, explicou a todos presentes como foi trabalhado a Tématica Cultura Indígena e Afro-descendente, no município de Cruz








É uma conquista de grande importância para o município pois demonstra que o município esta cuidando muito bem de suas crianças. Como Crunzenses estamos todos orgulhosos de uma vitória conquistada diante de tanto esforço daqueles que se envolveram nessa luta. Um município que se intitula “Um bom lugar de se Viver” tem que trabalhar assim com a participação de todos e seguir conquistando sempre o melhor para nossas Crianças. Agora só nos resta comemorar esse momento de alegria para o município de Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?