sábado, 30 de janeiro de 2010

Tecnicas do Instituto Stela Naspolini visitam município de Cruz

Na quinta feira dia 27/01, duas técnicas do ISN, Natalia Xavier e Emanuelle Lobo, fizeram visita ao município de Cruz. O intuito desta visita foi para a aplicação de questionários e entrevistar algumas pessoas, para saber como estavam os projetos Brinquedoteca e Esportividade, neste município. Os trabalhos iniciou-se às 8h, na sede da brinquedoteca, onde as pessoas envolvida com o Esportividade e as Brinquedistas responderam um questionario. E a tarde as técnicas estiveram com o Secretário de Educação Raí, que também repondeu um questionario. Na parte da manhã, Emanuelle Lobo entrevistou o professor de xadrez e monitor de esporte da Escola do Córrego da Poeira, Fco Antonio que falou da sua experiencia com o esporte educacional. Além de Cruz, foram visitados os municípios de Porteiras, 20/01 - Assaré, 21/01 - Pedra Branca, 26/01 - Viçosa do Ceará, 28/01 - Hidrolândia.

A brinquedista Silvani respondendo seu questionario...

Nilva do Esportividade!!!!

Clêde e Edson Esportividade

As brinquedistas, Ariele e Rosarina.

Monitor de Esportes da Escola Córrego da Poeira Fco Antonio, falando de sua experiencia com o esporte educacional no município de Cruz.

Um comentário:

  1. Edson, meu amigo, deixa eu te dizer, quando for tirar retrato, você deve olhar para a lente da câmera, tá? Pessei só pra deixar um abraço, amigo. Boa semana!

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?