domingo, 17 de abril de 2011

De Cruz/Ce para o mundo

Hoje a noite, o município de Cruz/CE será destaque no canal ESPN Brasil. A Caravana do Esporte e da Música que passou por lá no final de março gerou um documentário bem especial que será exibido pelo canal (70 pela NET e 30 pela SKY) às 23h30. Todas as experiências, os jogos, a capacitação dos professores da rede pública, os depoimentos dos atletas convidados, a alegria das 3000 crianças que viveram o esporte e a arte nesses dias poderão ser vistos hoje. Não perca!
Crianças na Caravana do Esporte e da Musica

Atleta do bob sled, do Atletismo, Fabiana dos Santos e Edson Muniz, com a bandeira de Cruz

Orgulho de ser cruzense!!!!!!!!!

Salve, municipio de Cruz...

Força viva da “Terra da Luz”.
 
Junto aos “mares bravios” plantado, por teu povo num feito de glória. Município de Cruz és chamado, neste evento de grata memória.


Depoimentos dos dois atletas olímpicos que estiveram em Cruz durante todos os dias da Caravana do Esporte e da Música:

“A experiência de participar da Caravana do Esporte e da Música em Cruz realmente foi incrível. Sabia que estava entrando em uma Caravana que muito me ensinaria; e assim o foi. Nesses casos, se estamos de peito aberto e sem defesas aprendemos muito mais do que ensinamos. O representar o Brasil se faz muito mais digno depois que se conhece essas crianças. Bom saber que a energia do bem sempre pode ser espalhada e que a reunião dessas pessoas do bem faz uma luz clarear o futuro de muitas e muitas crianças”.  
Bruno Souza, atleta olímpico da seleção brasileira de Handball

“Todos temos direito a novas experiências e a caravana do esporte na cidade de Cruz me deu a oportunidade de levar um pouco da minha alegria e vivencia esportiva para as crianças do local que me emocionaram ao  mostrar carinho, respeito e a atenção ao evento e a dedicação as atividades proposta e elas. Parabéns Cruz, pela atenção e prioridade ao futuro do nosso país que são as crianças”.
Fabiana dos Santos, atleta olímpica de Atletismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?