quarta-feira, 20 de junho de 2012

4

Para "Apenas um ponto" com carinho. Parabens!






Era para ser “APENAS UM PONTO“, mais de ponto em ponto foi fechando o set, Foi aumentando as cestas, os números do tênis, do badminton, até ser campeão, É estranho traduzir emoções para quem não conhecemos fisicamente, mas jamais poderíamos deixar de parabenizar aos amigos e parceiros do Blog APENAS UM PONTO, nossa torcida como costumamos chamar os seguidores de nossas redes já se introssaram com vocês.  Não é preciso que nos conhecemos para reconhecer o seriedade e o compromisso de todos que escreve suas postagens. Sem demagogia nenhuma, é muito bom poder da a volta Olímpica, com vocês, compartilhar desta alegria junto. Vocês venceram mais um ano e tudo que tenham vividos nestes 3 anos lhes sirva de experiência para que construas um futuro melhor, com certeza muito fizeram e muitas coisas deixaram de realizar,mas temos certeza de que neste 4º ano que se inicia, vai ser repletos de muitas conquistas e vitórias e desejamos que continue a contar com o nosso apoio para tudo que precisar. 

Vocês são especiais para nós, pelo simples fato de ter nos aceitado, a jogar no time de vocês, por nos brindar o carinho de todos. Desejamos um aniversário, resplandecente e recheado de muitas alegrias e vitórias, no esporte e na vida. Foi muito bom compartilhar deste nosso vinculo, essa parceria nos engrandeceu, por isso todos nós queremos a vocês muito sucesso e muitas vitórias. 

Que seus caminhos se abram em um universo de conquistas profissionais e pessoais. O importante na vida de todo ser humano é que ele precisa da solidariedade e da amizade para seguir em frente. Que possamos continuar com esse elo de respeito e amizade por muito tempo. 

Afinal vocês para nós não são “Apenas um ponto” são um set inteiro. Um jogo de 5 set´s, onde temos orgulhos de chama-los de parceiros.Felicidades e Parabéns!!!!!!!!!! 

 Esporte e Cidadania

4 comente esta postagem:

Esporte e Cidadania disse...

Obrigada pelas palavras de carinho e pela parceria, vocês são show!
Um abraço
Rafaela

Esporte e Cidadania disse...

Parceiros são assim não basta jogar no mesmo time, tem que participar. Esperamos que tenham gostado... foi simples mas foi de coração!!!!!!!!
Abraços

Esporte e Cidadania disse...

Parabéns, Apenas Um Ponto Esportivo, parabéns Esporte Cidadania, parabéns Rafaela, parabéns Edson.
O grande barato da internet é justamente esse: agrupar pessoas interessadas em contribuir de alguma forma com a divulgação do esporte em nosso país.
Como formiguinhas, vamos tentar fazer a nossa parte, por menor que seja.
Abração!

Esporte e Cidadania disse...

Obrigado pelas palavras Juliana, é assim que divulgamos nossas ideias, nossos gostos. Podemos chamar isso de "revolução silenciosa". em nome do esporte, seja educacional ou competitivo.

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger