sábado, 13 de outubro de 2012

Blog Esporte e Cidadania é finalista do premio Top Blog 2012




Esporte e Cidadania   surgiu em Maio de 2008 e os que nos acompanham sabem muito bem que procuramos aqui sempre ajudar divulgar as noticias do esporte educacional e da educação física que acontece no município de Cruz/Ce.

Nesses mais de 4 anos já passamos por algumas transformações, algumas de layout outras de conteúdo. Conseguimos parceiros. Criamos novas redes sociais. E a 2 anos estamos participando do prêmio TOP BLOG.

Prêmio Top Blog  é um concurso que premia os melhores blogs do Brasil em várias categorias. Essa é a segunda vez que o blog ESPORTE E CIDADANIA participa, ano passado fomos finalista. Nosso blog está concorrendo na categoria Esportes e nessa primeira fase da votação foram selecionados os Top 100 de cada categoria. E o Esporte e cidadania esta entre esses 100.

VOTE NO ESPORTE E CIDADANIA

A votação é rápida e você não paga nada, claro. Basta acessar o link e ao abrir a página do Top Blog 2012, verificar se realmente é o ESPORTE E CIDADANIA que está selecionado para votação, escolher uma maneira de votar (e-mail, Facebook, Twitter) e clicar em Votar. É muito simples e rápido votar, mas qualquer dúvida ou erro, deixe um comentário para tentarmos solucionar.


A votação vai até as 14 horas do dia 10 de novembro – é um sprint curto! Os três blogs mais votados em cada categoria participam da premiação, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?