terça-feira, 19 de março de 2013

Municipio de Cruz recebe doação de tênis do governo do estado para Programa Segundo Tempo

Na tarde desta segunda feira dia 18 de março, em Granja Litoral Oeste do Estado do Ceará, aconteceu a cerimonia de entregues de 4 mil pares de tênis para os alunos do Programa Segundo Tempo, nesta região do estado. Na ocasião estiveram presentes cerca de 40 coordenadores e monitores de núcleos do litoral oeste, representando seus municípios  além de alguns secretários municipais. Quem veio fazer a entrega juntamente com os técnicos da secretaria de Esporte do Estado do Ceará - SESPORTE foi  o próprio Secretario de Esporte, o senhor Gony Arruda, onde falou para todos presentes no auditório do CVT de Granja, sobre a importância do Programa Segundo Tempo para o Ceará em especial para as crianças e adolescentes cearenses. Segundo ele o estado do Ceará tem o maior convenio com o Programa no Brasil. De acordo com o Secretario " Foram os bons resultados, trabalhos do técnicos da SESPORTE, e empenho dos profissionais envolvidos, que convenceram o Ministério do Esporte, fechar este convenio gigantesco". Gony disse ainda que o PST vem ajudar diretamente os profissionais de educação física, com emprego de 22 meses que é a duração deste convenio, são mais de 450 profissionais. O representante do governo estadual falou ainda que esta nos planos da Coordenação do PST, colocar o Badminton como modalidade em todos os núcleos do estado. 
Para o Município de Cruz, os técnicos da SESPORTE entregaram 200 pares de tênis.  Para os 2 núcleos do município  Estiveram presentes na solenidade os coordenadores do núcleo Cruz 01, que fica em Preá: Nilva Gonçalves, e o coordenador do núcleo Cruz 02, que fica na sede do município Edson Muniz além do professor Aristides, do núcleo Cruz 02.  Segundo o professor Edson Muniz, "Iremos fazer uma reunião com os pais dos alunos do Segundo Tempo do Núcleo Cruz 02 para entregar os tênis, e firmar o compromisso dos mesmos com o programa." Para este núcleo são 100 pares para as 100 crianças atendidas. 

Professores do Núcleo Cruz 2, professor "Tide", no centro Gony Arruda, Secretario de Esportes do Estado do Ceará, a direita, Edson Muniz, coordenador do Núcleo Cruz 2


Caixa com os tenis

Entrega simbólica

Fla do Secretario Gony Arruda

Coordenador Setorial Gustavo Brendo iniciou a solenidade

Professores de Cruz


COMENTE ESTA POSTAGEM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?