quinta-feira, 24 de outubro de 2013

KARATÊ – ATLETAS CRUZENSE AJUDAM TIME DO VALE ACARAÚ SER O 3º MELHOR DO CEARÁ

Neste último final de semana dias 19 e 20 de Outubro, aconteceu em Fortaleza(Ce) o XIX CAMPEONATO CEARENSE DE KARATÊ ESPORTIVO, onde reuniu em torno de 40 associações do Ceará e que a nossa AAKC-Karatê do Vale Acaraú conquistou um surpreendente 3º lugar, perdendo apenas para 2 associações de Fortaleza, Kiai e ASBEKA respectivamente.

De acordo com o presidente da AAKC, professor Róbyson Régis “foi surpreendente, pois estamos em plena preparação para participar do Campeonato Brasileiro(CNEKI) que vai acontecer em Santa Catarina e os atletas estão dando o máximo nos treinos para conquistar títulos nacionais, portanto a disputa se torna mais acirrada e ainda para podermos participar de uma competição em Fortaleza passamos de 3 a 4 horas viajando para chegar no destino.”
Parabéns: A todos os atletas que se esforçaram para participar da competição e os que conquistaram as 9 medalhas de Ouro, 9 de Prata e 9 Bronzes. Aos professores que treinaram e incentivaram seus atletas para esta conquista.

Um dos destaques deste evento foi a nossas Equipes Femininas Campeãs, a Mirim formada por Layla Alves(Cruz), Mayara Medeiros(Acaraú) e Mirella Turbano(Itarema) e a equipe Adulta formada por Maria Alice(Itarema), Erlane Barbosa, Raiane Ribeiro, Roberta Régis(Ambas de Acaraú).

Foram 07 medalhas para os atletas cruzenses. São eles : Layla Alves, 1 ouro, e 1 prata. Paulo Rian, 1 bronze, Rigoberto 1 bronze, Micael, 1 prata, Enzo Araujo, 1 prata, Caio Silvana, 1 prata. E segundo o professor Luiz, " mais quatro atletas com grandes chances de medalhas, não puderam participar do campeonato." 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?