quinta-feira, 22 de maio de 2008

GT Esporte Cidadania do Municipio de Cruz promove tarde de lazer


O GT Esporte e Cidadania que tem a frente o mobilizador, professor Edson Muniz, juntamente com todos os Coordenadores Gerais das comunidades, traçaram seu plano de trabalho, e nele está contido as manhãs ou tardes de lazer. A primeira comunidade a ser contemplada com uma tarde de lazer, foi a comunidade de CÒRREGO DA POEIRA que no dia 9 de maio, dentro das comemorações no dia D Esporte e Cidadania na Escola. A Escola da comunidade ainda recebeu da Secretaria Municipal de Educação de Cruz um Kit de material esportivo, para a prática de esportes pelos alunos. O objetivo das tardes de lazer é proporcionar para as crianças e adolescentes das localidades mais distantes momentos de descontração e lazer, justificada no preceito constitucional que diz: esporte é direito de todos. O evento no Córrego da Poeira contou com a organização do professor Valderi que mobilizou toda comunidade juntamente com os adolescente que participam do GT Esporte e Cidadania.
Além de brincadeiras, o público presente na escola da comunidade: crianças, adolescentes, professores, vizinhos, todos tiveram uma tarde difente. Faz parte da Caravana Esporte Cidadania de Cruz, o professor de Educação Fìsica Edson Muniz, professor Ligeirinho, professor de capoeira e o grupo de capoeira Filhos de Cruz.

Um comentário:

  1. Meu comandante, não tinha olhado mais detidamente seu blog, ficou uma maravilha. Esse minino tem talento!!! Abraço grande do seu amigo Orestes.

    ResponderExcluir

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?