sábado, 5 de dezembro de 2009

Por que eu participo do Programa Segundo Tempo?

Nesses oito meses de Programa Segundo Tempo no município de Cruz, fizemos uma avaliação com os alunos, para saber a opinião sobre o mesmo, perguntamos a eles por que eles participam do Programa Segundo Tempo?, aqui está algumas das respostas dos alunos da EEF Filomeno Freitas Vasconcelos no Bairro de Tucuns, nesta escola são atendidos 50 alunos.


"Porque no começo eu fiquei muito interessado no que dizia os professores, que era um projeto que nos ensinava a praticar esportes, a ter compromisso com o meio ambiente e muita outras coisas, então fiquei enteressada e resolvi participar, e agora que ja ta com um tempo percebi que não era mentira, pensando bem é mentira sim porque o Segundo tempo é mais que isso é minha terceira casa e que la tenho professores, professores não, amigos de verdade"
Maria Michelly Barros
9º Ano B/Tarde


"Primeiramente é um programa muito importante para mim, pois além dele agente conhece brincadeiras novas e passeios que pode ficar marcado na vida da gente. Eu gosto de participar do Segundo tempo porque é um programa educativo que leva a pessoa a se consientizar do que estar fazendo de errado e todos corrigem e criam expectativas para que não aconteça tudo de novo. No Segundo tempo os alunos praticam esportes e isso é muito bom para aqueles que não querem fazer nada. Eu faço minha parte não sei eles..."
Shirley Araújo
9º ano /Tarde

"Para aprender além das modalidades esportivas. Aprender a respeitar nossos semelhantes, pois todos tem o mesmo direito: respeitar e ser respeitado. Aprender também a se controlar nos momentos de raiva. O programa segundo tempo é muito importante, pois me ensina a viver em paz, e a melhorar o país através da educação"

Sávio Hércules Farias
7º ano A/Tarde


" Primeiramente porque é um Programa que quase todos os meus amigos estão no segundo tempo e porque é um programa educativo, e que aprendemos muitas coisas boas pra nossa vida, e ador brincar, escrever e conversasr com emus colegas, e porque os professores são muito legais. Participar do segundo tempo é muito gratificante , tem jogos educactivos que eu gosto e por isso participo. O Programa me ensinou muitas coisas boas, a respeitar as opiniões dos outros. E mim disseram que o programa era muito bom, agente ia jogar e aprender muito , por isso eu quis participar do Programa."
Sinara Kaisse de Paulo Vasconcelos
8º Ano /Noite





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?